A Maise Joias é confiável?
Sim. Você pode comprar na Maise e ter a certeza de que o seu produto vai chegar em casa e que ele conta com toda a qualidade que você espera. Atuamos no mercado desde 2004 (a fábrica é desde 2004, mas o e-commerce desde 2019) e todas as nossas peças são banhadas a ouro 18K e também livres de níquel (uma substância que pode dar alergia em algumas pessoas). Você pode saber mais na página Sobre a Maise Joias.
Após a compra, qual o prazo de postagem?
Nosso envio é imediato, em um dia útil. Com exceção dos produtos personalizados, pois precisam de um prazo maior para a produção.
O envio é feito por transportadora particular ou pelos Correios?
O envio é feito pelos Correios. Assim, você pode acompanhar facilmente por meio de um código de rastreio no próprio site dos Correios e também tem a certeza de que a sua compra vai chegar no endereço cadastrado para recebimento.
Posso personalizar uma peça, por exemplo, colocando meu nome?
Pode. Aqui na Maise Joias existem diversas opções de peças que você pode personalizar colocando o seu nome ou ainda o nome de pessoas que você ama, sendo uma ótima opção para dar de presente. Você vai encontrar várias opções de acessórios na nossa página de Personalizados.
Se for uma peça personalizada, quanto tempo leva para chegar?
As peças começam a ser preparadas a partir do momento em que você finaliza o seu pedido, bem como oferece os dados que serão gravados como nome, gênero e outros que forem solicitados. Se tudo estiver de acordo, o prazo para enviarmos para o Correio é de 5 a 8 dias úteis.
Qual o tempo de garantia dos acessórios da Maise Joias?
Os acessórios banhados a ouro 18k possuem 6 meses de garantia quanto ao banho. Já as peças de prata possuem garantia vitalícia da prata e 6 meses quanto a defeitos de fabricação.
As peças vêm com algum documento que comprove essa garantia?
Enviamos um certificado de garantia junto com a compra.
Quais são as formas de pagamento?
A Maise Joias oferece 3 formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (visa, master, elo e american express), e Pix. Em todos os pagamentos via Pix você ganha 5% de desconto na compra.
É seguro informar meus dados no momento da compra?
Sim. O site da Maise Joias é perfeitamente seguro e você pode digitar e cadastrar seus dados pessoais e o seu cartão de crédito sem problemas. Contamos com dois certificados de segurança: o certificado SSL e o Google Safe Browsing o que deixa o site 100% seguro para você realizar as suas compras sem maiores problemas.
Os acessórios da Maise Joias são hipoalergênicos?
Sim. O banho de ouro 18k feito pela Maise Joias é livre de níquel e é justamente essa substância a responsável por causar diversos problemas de alergia. Portanto, nossas peças são hipoalergênicas.
Vocês enviam para fora do país?
Não
Há alguma loja física para ver os produtos pessoalmente?
Não temos loja física, mas é possível comprar no site e retirar no escritório da fábrica onde as peças são fabricadas.
É possível devolver ou fazer a troca da minha compra?
Com certeza, desde que você esteja dentro do prazo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor que é de 7 dias após o produto ser entregue no endereço indicado. Após esse período, só aceitamos troca por defeitos de fabricação até, no máximo, 90 dias contados a partir da data da entrega.
Posso tomar banho, ir à praia ou piscina com as peças?
Pode, porém, não ser recomendado, especialmente as semijoias. Fazer essas tarefas ou ainda ter contato direto com produtos de limpeza pode desgastar a beleza do banho de ouro. Confira a nossa página com dicas dos principais cuidados para ter com os seus acessórios.
Vocês vendem no atacado?
No momento não, mas estamos pensando na possibilidade.
Posso personalizar os acessórios de prata?
Não
Peças adquiridas em promoção ou outlet podem ser trocadas ou devolvidas?
Sim, desde que não ultrapasse o prazo de 7 dias após a chegada da peça no endereço cadastrado para entrega. Tudo na Maise é feito conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para devolver ou trocar a compra?
Para realizar a troca ou devolver a compra, basta entrar em contato pelo e-mail trocas@maisejoias.com.br relatando o seu pedido e também oferecendo alguns dados importantes como nome completo e número do pedido. Saiba mais na nossa página sobre Troca e Devolução.
Em caso de devolução dentro de 7 dias, quanto tempo até receber o reembolso?
Assim que a peça chegar na empresa, se estiver em bom estado, o pedido de reembolso é feito. O tempo vai depender também da forma de pagamento.
Há um telefone pelo qual eu possa entrar em contato no caso de algum problema ou dúvida?
Você pode falar com a equipe da Maise Joias por meio do nosso telefone (54) 3477-2215, WhatsApp, e-mail (sac@maisejoias.com.br)l ou pelo Fale Conosco.